• Time Janno

Cartas online



No meio de uma tempestade também podemos fazer uma corrente do bem para minimizar a solidão, angústia e inseguranças dos maduros. As cartas têm o poder de trazer conforto e carinho nesse momento de tantas incertezas. O objetivo do projeto é enviar uma carta online para idosos e realizar uma nova amizade e fortalecer a rede de suporte social.


Como funciona? Todos os contatos serão confidenciais dos participantes e dos idosos que estarão recebendo a carta. Enviarei as cartas para os idosos através das redes socais ( WhatsApp, Messenger e E-mail). Os participantes enviam a carta por meio das redes socais também ✍️


Neste momento, já tenho 51 idosas e 10 idosos que querem receber sua carta. Para não escrever sozinha quero fazer uma corrente do bem e preciso de voluntários. Podemos transformar o distanciamento social em vidas mais alegres e fazer uma nova amizade. Essa é uma corrente que podemos trabalhar coletivamente e unindo forças!


Se você, 60+ quer participar, ou você voluntário, de qualquer idade entre em contato e comece já :)


Contatos:

E-mail: dica.gerontologa@gmail.com

WhatsApp: (14) 99693-5517

Sobre
 

Mapa colaborativo que tem o objetivo de promover as iniciativas de apoio e acolhimento às pessoas 60+ em meio a pandemia do coronavírus. 

Contato
 

Qualquer dúvida, sugestão ou apoio entre em contato por email: covid@janno.com.br ou pelo whatsapp (11) 93449-4153